exu 7 caveiras
Exu 7 Caveiras: conheça a história da entidade
  • Post author:
  • Post category:blog / Exu

Quando falamos das entidades da falange de Exu Caveira, alguns nomes costumam ser mais lembrados, assim como o do Exu Tatá Caveira, do Exu João Caveira ou do Exu Caveirinha. Apesar de menos falado, o Exu 7 Caveiras também faz parte da falange principal de Exu Caveira e tem algumas peculiaridades específicas.

Alguns o confundem com o Exu Caveira das 7 Catacumbas ou com o Exu Caveira das 7 Encruzilhadas, mas hoje vamos explicar tudo o que se sabe sobre o misterioso Dr. Caveira. E pra entrar no clima, assista ao vídeo do canal Entidade Sete no Youtube.

 

O que é Exu 7 caveiras?

 

O Exu 7 Caveiras é mais um membro da falange do Exu caveira, esta falange de exus que trabalham auxiliando no processo evolutivo de outros seres, na remoção de energias negativas e no processo do desencarne.

Também conhecido por Dr. Caveira, o Exu 7 Caveiras trabalha guiado pela luz da linha de Omolu/Obaluaê, o mais misterioso entre os orixás, conhecido carinhosamente como o médico dos pobres.

Se você está em busca de um item poderoso que possa conectar você às energias e entidades espirituais da Umbanda, temos algo especial para você: apresentamos a Guia Cristal Exu, uma peça única que combina beleza e espiritualidade, trazendo consigo a proteção e a sabedoria dessas entidades sagradas.

Prepare-se para embarcar em uma jornada de conexão e poder com o auxílio dessa guia incrível.
Não perca a oportunidade de adquirir essa peça única e significativa. A Guia Cristal Exu está disponível na Amazon, e com apenas um clique você estará mais próximo(a) das energias e entidades espirituais que podem transformar sua vida.

 

Quem foi o Exu 7 Caveiras?

 

O Exu 7 Caveiras é um dos importantes membros da falange principal de Exu Caveira, sendo um dos 49 exus que passou pelo triste massacre que deu início a esta falange de exus.

Não sabe do que estou falando? É por que você ainda não conhece a história do Exu Caveira, mas ainda dá tempo de descobrir o que aconteceu com Próculo, o Exu Tatá Caveira! Assim, você vai conhecer um pouco mais da história do Exu 7 Caveiras.

 

O que o Exu Caveira gosta?

 

Como gostamos de deixar sempre claro, não existe a necessidade de realizar nenhum tipo de agrado às entidades, pois estas são seres de luz, que não necessitam de nenhum tipo de oferenda para se motivarem a exercer a caridade.

Mas, como nós desejamos entrar na vibração de determinadas entidades, existem alguns elementos que podemos utilizar e combinar para isso, lembrando que é uma necessidade mais nossa do que delas.

Assim, podemos dizer que, para entrar na vibração dos Exus Caveira em geral, pode-se usar defumações e azeite de dendê puro, além do uso das cores preto e branco em vestimentas, velas e guias.

 

O que o Exu 7 caveiras faz na vida da pessoa?

 

O Exu 7 Caveiras trabalha atuando na área de cura espiritual, limpando caminhos e principalmente quebrando trabalhos que envolvem magia negra, removendo tais energias para que a vida da pessoa possa fluir.

Ele atua nessa frente justamente por possuir profundo conhecimento e experiência no campo da magia, sendo especialista na cabala e em todos os aspectos ligados ao espiritual.

Dessa maneira, Exu Sete Caveiras consegue resolver até os trabalhos mais pesados, já que seu principal ponto de força é o cemitério e ele consegue alcançar até os planos mais densos existentes para encaminhar energias e almas perdidas.

 

Dessa maneira, caso você esteja passando por uma situação muito difícil, com uma solução que parece inalcançável, esperamos que você tenha a honra de ser ajudado pelo Exu Sete Caveiras, que sua vibração limpe todos os caminhos da sua vida e te deixe livre para dar seguimento ao seu processo evolutivo!

 

Laroiê Exu 7 Caveiras!